Árbitro para o Grenal não é aprovado por ambas as equipes
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escalou o Bruno Arleu de Araújo como árbitro principal do confronto. No entanto, a escolha não foi bem recebida tanto pelo Colorado quanto para o Tricolor, que já se movimentam para formalizar uma reclamação para mudança de árbitro. O Colorado alega que o árbitro tem um histórico de decisões polêmicas contra o Inter e isso prejudica o confronto em um todo.
O Grenal 443
O Grenal está marcado para o dia 19 de outubro de 2024, às 16h (horário de Brasília), Internacional e Grêmio se enfrentam no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, válido pela 30ª rodada do Brasileirão Séria A. O clássico, um dos maiores do futebol brasileiro, promete grandes duelos, o primeiro confronto entre as equipes depois da enchente no Rio Grande do Sul foi no estádio Couto Pereira, Grêmio tentou colocar ambos os mandos como “neutro”, mas Inter não topou na época o que acabou gerando um pouco de conflito entre os clubes, de qualquer forma, no sábado dia 19 de outubro vamos ver um belo confronto entre Inter x Grêmio no estádio Beira-Rio.
Decisões de Bruno Arleu - Inter
Recentemente, Bruno Arleu expulsou um jogador do Inter contra o Cruzeiro, uma expulsão super polêmica, jogador do Inter foi disputar espaço com Kaio Jorge e o jogador tocado se jogou no chão e o Juiz na ocasião, Bruno Arleu, expulsou o defensor do Colorado e distribuiu nada menos do que 7 cartões amarelos para o Colorado. Outra decisão polêmica foi um pênalti marcado nos acréscimos a favor do Vitória, gerando mais questionamentos sobre as decisões do Bruno Arleu.
Como Chega Inter e Grêmio para o GreNal 443?
Inter chega com 46 pontos em 28 partidas jogadas, querendo a vitória para aproximar da vaga direta da libertadores 2025, já o Grêmio chega com 35 pontos em 29 partidas jogadas, também precisando vencer para se afastar do Z4.